domingo, 3 de outubro de 2010

Campo extra oficial - Serra da Moeda - 08_V_2010

  Este foi um campo que nos, calouros 2010, conseguimos agilizar com alguns veterenos.
  Fizemos um perfil na Serra da Moeda que iniciou próximo ao condomínio Retiro das Pedras e terminou no Forte ou Ruinas. Foi um bom dia de caminhada e muito aprendizado sempre com o maetelo e a mente.
   Agradecemos em especial aos veterenos Bebeto , Rafael Cabeludo, Aladim e Tomás.
   No final ainda fomos para a Calourada do IGC...bão sem base!
   Valeu e a gelogia é foda pra caralho ia ia ô!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será muito bem vindo !!!