Este campo é o Campo dos Calouros !!!
Quando os calouros de Geologia ingreção na UFMG, eles são muito bem recebidos pelos veterenos e assim que possível ocorre o CAMPO DOS CALOUROS, fomentado pelo CEPEGEL (Centro de Pesquisas Geológicas), que são estudante de Geologia vinculados ao IGC/UFMG.
Este campo, teve como finalidade, ingresar os novos pretendentes à geólogos em um campo prático e com vivência real. Recebemos uma palastra do GBPE (Grupo Bambuí de Pesquísas Espeleológicas) na papel de Frederico Lot e no final de semana seguinte, fomos até o PESU (Parque Estadual do Sumidouro) em Lagoa Santa - MG, região carstica, e visitamos 3 grutas: Macumba, Túneis e Pacas.
Foi tudo muito bom e deixamos nossa enorme gratidão ao CEPEGEL e ao Bambuí.
A Geologia é foda pra Caralho ia ia ô!!
Tiago "Fox"
Algumas fotos:


























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será muito bem vindo !!!