Este é o meu Blog, seja bem vindo!
Será um ferramenta para divulgar/registrar os trabalhos de campo feitos pelos estudantes de Geologia da UFMG.
Esta ideia surgiu da proposta da Professora Letícia, da matéria de Programação de Computador , que nos pediu para elaborar um Blog. Assim, nada melhor do que postar os trabalho de compo exemplificando as novas experiências obtidas.
Seja muito bem vindo e deixe o seu comentário.
Bons ventos
Tiago (Fox)