segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Geologia ai ai ô

 Este é o meu Blog, seja bem vindo!
 Será um ferramenta para divulgar/registrar os trabalhos de campo feitos pelos estudantes de Geologia da UFMG.
 Esta ideia surgiu da proposta da Professora Letícia, da matéria de Programação de Computador , que nos pediu para elaborar um Blog. Assim, nada melhor do que postar os trabalho de compo exemplificando as novas experiências obtidas.
  Seja muito bem vindo e deixe o seu comentário.

      Bons ventos

     Tiago (Fox)

Um comentário:

  1. Caro colega,
    gostaria de saber se pode me ajudar a encontrar (ou tem sugestão) de onde encontrar uma maletinha que forneça um kit geólogo, gostaria de presentear minha irmã

    ResponderExcluir

Seu comentário será muito bem vindo !!!